Skip to main content
top experience

Top Experience – O evento da Top Down que vai mudar o seu negócio

top experience

Conheça mais sobre os benefícios da tecnologia e enxergue o seu negócio por outro ângulo no Top Experience que acontecerá dia 31 de março.

O sistema de saúde brasileiro é um dos melhores do mundo, porém, sofre com a alta demanda, falta de médicos, sistemas qualificados, e uma má gestão de dados que causa filas enormes, tanto em sistemas públicos de saúde como em particulares, prejudicando a visão da população em relação aos serviços oferecidos.

Para tentar organizar isso, muitas empresas de Autogestão e planos de saúde estão recorrendo à tecnologia para otimizar os processos em Analytcs Driven, uma solução para basear a estratégia em dados e informações dinâmicas, melhorando as operações e a satisfação dos clientes.

 

Como a implementação de tecnologias ajuda a área da saúde?

Ao contrário do que muitos pensam, implementar novas tecnologias na área de saúde não torna o seu negócio menos humano, muito pelo contrário, ele proporciona uma melhor experiência para o paciente e o reconhecimento que o consultório ou plano de saúde merece.

Soluções especializadas como Big Data e Análise Preditiva são apenas algumas das tecnologias tendências para 2022, que oferecem inúmeros benefícios, como: tomadas de decisões com base em dados, maiores avanços nos tratamentos dos clientes, rapidez e facilidade para acessar os dados dos pacientes, cuidado preventivo e diagnóstico precoce, acompanhamento de pacientes crônicos, colaboração com pesquisas em saúde, sistemas inteligentes de alerta, previsão de gastos com saúde e muito mais.

 

Como implantar novas tecnologias em consultórios e empresas de Autogestão?

O maior desafio para quem busca melhorar os serviços de saúde é conseguir implementar maneiras seguras e eficientes para otimizar tempo e conseguir mais resultados positivos. Entendendo essa dor, a TopDown, que desde 1985 é referência nacional em soluções de TI que aumentam a performance do seu negócio, apresenta o evento Top Experience.

No dia 31 de março, a nossa equipe promove o evento focado em Autogestão e Intelligence, com o objetivo de solucionar dificuldades operacionais relativas ao ERP (Sistema integrado de gestão empresarial) utilizados, auxiliar no planejamento estratégico do seu negócio, gerar informações preditivas para melhorar a tomada de decisão e automatizar processos legais relativos a ANS.

Além disso, o evento contará com as ilustres presenças de:

  • Kleber da Silva Nunes — Diretor de Inovações na TopDown
  • Almir Fernandez Junior — Consultor Técnico
  • Anderson Farias — Diretor Técnico na TopDown
  • Paulo Honorato — Consultor Técnico

 

E o melhor de tudo, você pode acompanhar o evento da sua casa, escritório, clínica ou de onde achar melhor, porque ele será totalmente on-line via TEAMS para garantir a sua segurança e conforto.

 

Inscreva-se no Top Experience

Se você quer saber mais sobre soluções tecnológicas inovadoras e que otimizarão os processos e operações internas do seu negócio, além de ter mais visibilidade de informações preditivas para melhorar a tomada de decisão e Autogestão da sua empresa, o Top Experience é o seu lugar.

Faça agora mesmo a sua inscrição preenchendo o formulário!



Share article on

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *