Skip to main content
UNIDAS

TopDown Sistemas Patrocina o 23° Congresso Internacional Unidas

UNIDAS

23° Congresso Internacional Unidas

Com anos de história dedicados à representatividade e fortalecimento das autogestões, a UNIDAS – Autogestão em Saúde convida todo o setor a refletir e debater o futuro da Saúde Suplementar no seu 23° Congresso Internacional, que será realizado em formato híbrido, com transmissão virtual via plataforma digital (similar ao 11º Seminário) e participação presencial de forma restrita para aqueles que desejarem, na Casa de Campo do The Royal Palm Plaza, em Campinas, São Paulo, e terá como tema principal – Novas Perspectivas da Saúde: 2020 Como o Divisor de Águas.

A programação do evento contará com temas relevantes e diretamente relacionados ao segmento de saúde do Brasil e do mundo em um momento atual e de transição disruptiva, objetivando apresentar novos e melhores caminhos para as autogestões, conexões, além de oportunidades do setor e tendências do mercado.

A UNIDAS reafirma o compromisso de promover seu 23º Congresso Internacional com toda segurança necessária para todos os participantes, patrocinadores e colaboradores, seguindo todas as recomendações e orientações dos órgãos de saúde nacionais e internacionais e aplicando os protocolos para a realização do evento.

Propósito:  Difundir conhecimento, propiciar a troca de informações e discussão de experiências em gestão de saúde, na presença de palestrantes e debatedores conceituados.

Otimizar o relacionamento com o público-alvo e elevar as oportunidades de negócios, além de promover o networking com os principais players do setor.

Público Alvo: Dirigentes, CEOs e gestores de planos de saúde, de instituições públicas e privadas, associações, representantes de sociedades de classe e caixas com planos de assistência à saúde, médicos, enfermeiros, acadêmicos, formadores de opinião e prestadores de serviços.

 

A Unidas: A UNIDAS – União Nacional das Instituições de Autogestão em Saúde é uma entidade associativa sem fins lucrativos, representante das operadoras de autogestão do Brasil, segmento da saúde suplementar em que a própria instituição é a responsável pela administração do plano de assistência à saúde oferecido aos seus empregados, servidores ou associados e respectivos dependentes. Atualmente, a UNIDAS congrega cerca de 4 milhões de vidas e mais de 100 afiliadas nos Estados e no Distrito Federal.

A TopDown: Referência nacional em soluções de TI que aumentam a performance do seu negócio. É uma empresa brasileira que desenvolve sistemas de alto nível de flexibilidade e oferece consultoria na área de informática, aliando tecnologia de ponta e gestão para que a sua empresa faça a diferença em mercados cada vez mais competitivos com foco na qualidade de vida. Mais de 3 décadas de consultoria, treinamento e soluções sob medida para Saúde Suplementar e outros segmentos. Sistemas de excelência entregues e implantados com agilidade, sempre com foco no cliente.

Equipe Unidas

 



Share article on

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *